Centro de Educação Infantil A Mão Cooperadora - Uberaba II

 

O Centro de Educação Infantil A Mão Cooperadora – Uberaba 2 é mantido pelas Obras Sociais e Educacionais da Igreja de Deus no Brasil, associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 10 de junho de 1975. A mesma é filiada à Igreja de Deus no Brasil, sendo, porém, independente e autônoma, mantendo em suas atividades os mesmos princípios e tendo por finalidade principal a assistência social através de métodos cristãos, sem qualquer discriminação de cor, sexo, nacionalidade, credo religioso ou político.

 

A partir de um convite feito pela Secretaria da Educação de Curitiba, por meio do seu superintendente, a Mantenedora aceitou o desafio de assumir mais uma Unidade no Município, uma vez que já atende mais de 300 crianças em suas Unidades (Lindóia, Campo Comprido e Uberaba) em parceria com a Prefeitura, em regime de Contrato. Por meio de um Termo de Cessão de Uso, outorgado pelo Município, assumimos esta Unidade com intuito de dar continuidade ao trabalho com crianças de 02 a 05 anos que já vinha sendo desenvolvido no local por meio de outra mantenedora.


O Centro de Educação Infantil A Mão Cooperadora – Uberaba 2 iniciou suas atividades no dia 11 fevereiro de 2016, sob a direção da Sra Cristiane Marisa Baches Rocha e da Coordenação Pedagógica e Administrativa Geral da Mantenedora, por meio da Sra Claudia Schwambach Hahner e do Sr. Waldir Scheffelmayer, respectivamente.


O atendimento iniciou com novas matrículas no dia 15 de fevereiro de 2016 e as crianças começaram a chegar a partir do dia 22 de fevereiro de 2016.

Diretora:

Cristiane Marisa Baches Rocha

Endereço:

Telefone: +55 41 3344-3862
E-mail: uberaba2@maocooperadora.org

Endereço:

Rua Nicodemus Zeglin, 11
Uberaba

Como Chegar:


Fotos

  • Dia das Mães

  • Páscoa

ver todas

Localização

Contato

contato@maocooperadora.org

Rede Social



Visitas: 2188479